NOTÍCIAS

Lunes: o maior projeto Blockchain da América Latina

Lunes: o maior projeto Blockchain da América Latina

Lunes: o maior projeto Blockchain da América Latina com soluções práticas para o seu dia a dia!

Quando se fala de criptomoedas, o mais comum é citarem a alta volatilidade dos ativos ou até mesmo as recentes quedas do Bitcoin, por exemplo. Tudo isso é fato, porém, o universo das criptos vai muito além de servir como mais uma opção de investimento. O Bitcoin, como primeiro ativo deste tipo veio para mudar a forma como nos relacionamos com o dinheiro. E outros projetos se inspiram no potencial do Bitcoin e da Blockchain, fazendo com que estes ativos digitais estejam cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas.

E um desses projetos que nasceu com o objetivo de trazer uma utilidade prática para as criptos é a Plataforma Lunes. Ela foi desenvolvida usando soluções inovadoras, de forma descentralizada e com total transparência, buscando solidez, adesão massiva e transações rápidas e baratas. Mas além disso, a Lunes possui uma plataforma que alia a praticidade de um internet banking, com a liberdade das moedas digitais somado à segurança da blockchain.

Na Lunes Wallet, você pode armazenar algumas das principais moedas existentes no mercado, como: Lunes, Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Dash e Tether (USDT). É possível também, usar seus saldo em criptos para fazer pagamento de boletos e recargas para celular e comprar outras criptomoedas, por exemplo. Tudo de forma prática e sem precisar ficar acessando outros sistemas para isso.

Numa solução inovadora no mercado nacional de moedas, você pode comprar e/ou vender suas criptos para outros usuários da Lunes Wallet, de forma totalmente descentralizada, no sistema P2P.

Viu só? Na plataforma Lunes você pode dar um uso prático para suas criptomoedas sem precisar se cadastrar em vários serviços ou aplicativos. A Lunes tem uma comunidade bem ativa nas redes sociais e um time de mais de 30 pessoas focado em trazer soluções blockchain que prezam pela autonomia econômica e financeira dos usuários.

Conheça mais em:

Facebook: fb.com/lunesplatform

Instagram: instagram.com/lunesplatform

Twitter: twitter.com/LunesPlatform

Telegram News: t.me/LunesNews

Telegram Português: t.me/LunesPlatformPT

Telegram Inglês: t.me/LunesPlatformEN

Telegram Espanhol: t.me/EspanolLunes

Telegram Francês: t.me/LunesFrancais

Discord: discordapp.com/invite/2zpywNW

Mais notícias